Sobre Carlos Eduardo Veiga



Eu tenho 1 Canário Belga, e ele parou de cantar e apenas da alguns “pio” baixos e ficou de maneira encurrujado (fofinho).

Obrigado através dica anterior,felizmente ainda hà alguem saiba como vc disponivel e com a sua própria expiriencia de modo a ajudar ESTES outros,moro nos arredores por Lisboa e sempre gostei muito de canàrios,mas as coisas têm-me estado a correr mal tinha uma canària femea,previamente por Discutir com vc vi qual ela há uns tempos que não andava bem estava ela tambem utilizando respiraçãeste dificil a Parcela do rabo estremecia comia poucas sementes,embora eu trate natural ESTES meus canários limpo varias vezes os meus viveiros desinfeto,poleiros,comedouros etec,resumindo falei com uma pessoa que jà cria já certos anos,de que me disse para lhe lançar 2 cmprimidos«ZOOSERINE ANTIINFECCIOSSO ; DA AVIZOON Nesse caso fiz dei 2 num dia e no dia seguinte ia a disparar este 3; certo è ao lhe meter a seringa pelo bico a canaria ficou bastante aflita e dentro do segundos morreu-me nas maõs,quando a examinei melhor vi que ela estava bem magra e com este osso do peito bastante saliente embora eu só dou medicamentos em ùltimo caso,seria já a tãeste falada «doença da faca»?

ela nãeste tem secreção nas narinas, as pernas estão lisas, parece não ter diarreia hoje tbm tirei este macho.

A ser de que presentemente ele so vive no fundo da gaiola e nao canta Muito mais! ele esta muito caidinho só vive dormindo! o que posso fazer?

Sou com 1 casal por canario juntos (casado), ele já pegou ela, só de que ela está colocando uma especie do ovo, não sei bem se ovo, pois é saiba como se fosse uma gema avermelhada, pensei até de que fosse fezes, mais depois reparei qual uma outra tinha um formato de ovo.

gguylherme@hotmail.utilizando disse: 28 por fevereiro do 2014 às 20:00 No fundo das gaiolas estou utilizando piolho, já passei a 1 mês em todos os canário o allax na nuca e toda a semanada tiro o jornal do fundo da gaiola limpo e passo piolhave porém continua tendo piolho este que poderia realizar?estou com medo por aumentar.

thiagobarbosasampaio@hotmail.utilizando disse: 21 de marçeste de 2014 às 18:46 Valeu Pablo, sou dando callgold é 1 suplemento vitamínico junto com o soro e ovo cozido duas vezes na semanada, ele está um pouco Ainda mais animado mas não com a mesma vitalidade de antes, acho que vou disparar uma areia dessa de modo a eles estava dando uma farinhada que vende cá. Abraçeste.

Minha mãe criava 2 canários, macho e fêmea gaiolas separadas. Depois do falecimento da fêmea, o macho deixou de cantar. Esse acontecimento ocorreu a meses. E recentemente ele perdeu as penas do pescoçeste na regiãeste entre este peitoral e a cabeça, unicamente nessa Parcela.

Sintomas: falta vigor, queda de penas fora de época e falta de apetite. ESTES machos nãeste cantam e por modo global este pássaro Teimavive adormecido em este dia no fundo da gaiola.

Vc esta por parabéns, como o sitio por informação de modo a uma saúde perfeita de modo a ESTES nossos bichinhos, esta sendo do grande avalia, na minha humilde opinião.

Imagine uma pessoa obesa, ela deterá preguiça exatamente por criar qualquer coisa, mesma coisa seu canário. E canário macho nãeste Têm a possibilidade de ser obeso, acumular gorduras, nas fêmeas nãeste tem problema como elas precisam acumular energias de modo a os períodos do reproduçãeste.

Mas tem 2 tempo qual ela esta mais calada,e fica saiba como como ele quando vai dormir,”gordinha” porém fica utilizando os olhos abertos.Parece qual vai chocar.Eu nunca tive ave previamente,não entendo muito.Espero q possa me ajudar a entender.obrigada

Está comendo natural e com sinais de peito seco, contudo acabo de observar o de que ela Teimavive utilizando a pata esticada de lado, saiba como se estivesse doendo, parece evitar se apoiar nela.

Entãeste vamos partir para outro mais forte, possivelmente ele está com ácaros de traqueia, ai tratamos com Allax, 2 gotas na nunca (separe natural as penas antes da aplicação), repetir somente depois do 15 tempo em casos graves…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Sobre Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar